Mo Júbá
sou Karine ti Òsún
... uma estudiosa sobre a "cartomancia", o “esotérico”, a “espiritualidade”, as “ciências ocultas”, a “umbanda”, a “quimbanda”, a “religião africana", mais precisamente a Nação Religiosa de Cabinda, etc....
Com Pai Enio de Oxum, recebi ensinamentos e fundamentos pela Nação Religiosa de Cabinda.
Na busca pelo conhecimento encontrei muitos caminhos e muitas lições de vida, e entre elas descobri que as energias do mundo espiritual atuam nas nossas vidas, fazendo com que possamos vibrar em boas ou más, fortes ou sutis energias, que acabam por atuar no resultado das nossas vidas.
Não foi por acaso, que dediquei momentos importantes da minha vida para adquirir os conhecimentos que pudessem permitir-me auxiliar as pessoas na melhor identificação das suas fraquezas e quais as razões do seu desequilíbrio vibratório.
Sempre que posso e me é permitido, realizo o aconselhamento e o amparo espiritual para pessoas que me procuram e pretendem descobrir, quais as razões do seu enfraquecimento, das suas perturbações ou qual a razão porque estejam a se sentir cada vez mais distante das pessoas ou da vida que desejam ter.
Infelizmente, muitas pessoas querem que alguém que lhes resolva os seus problemas e consigam eliminar a suas dificuldades e dessa forma deixam-se levar por cobranças absurdas e desnecessárias.
Quantas vezes eu disse que ninguém fará por elas, o que elas não tiverem a coragem de fazer por si, pois ninguém pode ou irá comprar a proteção ou a benção divina.
A sinceridade no desabafo, a confiança na existência de uma força maior que reina em tudo e para todos, é o único caminho para que possamos unir a força da espiritualidade que temos como amparo a quem nos procura.
Infelizmente as pessoas querem muitas vezes ser enganadas e roubadas em sua fé.
Por isso muitas pessoas preferem comprar a palavra que agradam ao seu ego e que alimentam suas vaidades, em vez de escutar a verdade, que vai lhe provocar muita dor e tristeza, mas que a irá curar e fortalecer.
Por tudo isto, e por muitas outras razões, recomendo a todas as pessoas que procuram soluções para as suas dificuldades emocionais, profissionais, espirituais ou sociais, que em vez de sair pagando por trabalhos e falsas promessas de soluções, que cada um procure criar uma consciência religiosa e caminhe, vá ao encontro da luz divina.
O aconselhamento e ajuda espiritual deverá promover no seu intimo, a renovação das suas energias e isso irá, com certeza acender a sua própria luz, pois dessa forma irá colocar em prática todas as orientações espirituais, que sem dúvida alguma irá iluminar o seu caminho e com essa Luz nunca terá medo de caminhar na vida.
O verdadeiro Sacerdote traz em si uma experiência de vida e um conhecimento espiritual, que irá lhe ajudar e amparar na sua busca e na renovação das suas energias.
Não sou dona da verdade e nem almejo tal, sou um Espírito em Evolução, e busco conhecer, compreender e colocar em prática o aprendizado que recebi e venho recebendo durante esta vida.
Minha maior alegria é saber que tenho minha Mãe Oxum, sempre a meu lado, fazendo parte de minha vida desde meu nascimento, e é sua força, sua beleza e sua sabedoria que me ensinam a caminhar, fazer minha vida melhor, em todos os momentos. Todos meus santos, merecem meu respeito, minha dedicação e carinho, e, pode ser até uma heresia, mas eu os cuido como se meus filhos fossem.
O objetivo do blog é apenas postar matérias e imagens, relacionadas a Tradicional Religião Africana, divulgadas pela internet, teses, livros e etc..., sem nenhum intuito de lucro, ou de praticar nenhum ato que possa causar dano a quem quer que seja, ou ainda a divulgação de qualquer informação que traga beneficio particular, apenas mostrar aos interessados na nossa religião, o que temos de melhor, isto é, textos sérios, postados por pessoas notórias no assunto em questão.
A Árvore Genealógica de nossa família religiosa:
Sou Tataraneta de Pai Waldemar de Xangô
Sou bisneta de Mãe Madalena de Oxum
Sou neta de Pai Romário de Oxalá
Sou filha de Pai Enio de Oxum
Sou Karine Osún
"KÒ SÍ ÒRÌSÀ TI DANI GBE LEYIN ORI ENI."
Àse gbogbo!
Karine ti Òsún
Nenhum comentário:
Postar um comentário